Paulo Simões e Márcia Rolon se encontram em ‘Diálogo Musical’ na sexta Moinho , em Corumbá

Paulo Simões e Márcia Rolon se encontram em ‘Diálogo Musical’ na sexta Moinho , em Corumbá

Bate-papo é parte das apresentações do músico, na turnê Sonhos Guaranis

O músico Paulo Simões e a diretora executiva do Instituto Moinho Cultural Sul-Americano Márcia Rolon participam nesta sexta-feira (19), a partir das 10h, o ‘Diálogo Musical’. O encontro acontece no Muhpan (Museu de História do Pantanal).

‘Diálogo Musical’ faz parte da turnê Sonhos Guaranis, com a qual Paulo Simões vai percorrer Corumbá, Dourados e Ponta Porã nos próximos dias. No bate-papo, o músico vai falar um pouco da sua trajetória e obra, que inclui a música que dá nome à turnê, escrita em parceria com Almir Sater.

“É uma honra receber Paulo Simões em Corumbá e mais ainda em poder conversar com ele, ouvir histórias sensacionais sobre uma carreira que, com certeza, mudou os rumos da música sul-mato-grossense”, afirma Marcia Rolon, que vai conduzir a conversa.

No mesmo dia, a partir das 20h, Paulo Simões e banda se apresentam na Praça Generoso Ponce, com músicas que fazem parte da história de Mato Grosso do Sul. A turnê conta com apoio do FIC (Fundo de Investimentos Culturais de Mato Grosso do Sul).

Serviço
Diálogo Musical em Corumbá
Quando: Sexta-feira (19 de novembro), às 10h
Onde: Muhpan, na Rua Manoel Cavassa, 275 – Centro
Entrada gratuita

Deixe uma resposta