Notícias

Primeiro mês do Troco Solidário é um grande sucesso nas filias da rede São Bento em Corumbá

Primeiro mês do Troco Solidário é um grande sucesso nas filias da rede São Bento em Corumbá.

 

No dia 02 de setembro, a Rede de Drogaria São Bento lançou a campanha “Troco Solidário” em parceria com o Instituto Moinho Cultural Sul-Americano para que os clientes pudessem repassar o seu troco para o projeto.  Hoje, um mês após o lançamento da campanha, foram divulgados os resultados oficiais e eles foram surpreendentes. Será revertido para o Moinho Cultural o valor de R$1.077,90 (mil e setenta e sete reais e noventa centavos) que será destinado à manutenção das atividades diárias da instituição.

Esse foi só o primeiro mês da campanha que continua nas duas filiais de Corumbá. O gestor do Moinho Cultural, José Roberto ficou muito satisfeito com o resultado: “Essa foi a oportunidade que a população teve de Abraçar o Moinho com atitudes no seu dia a dia. Para a instituição esse valor faz uma grande diferença e contamos com os clientes São Bento para que a campanha continue com ótimos resultados pelos próximos meses. ”

 

Troco Solidário

 

Ao efetuar o pagamento da sua compra em qualquer caixa de uma das duas lojas da rede em Corumbá, o cliente terá a oportunidade de doar o troco, ou parte dele que será destinado, para o desenvolvimento das atividades oferecidas pelo Moinho Cultural. A doação será registrada e o cliente receberá um comprovante fiscal da doação. Ao final de cada mês, todo o valor arrecadado será depositado na conta do projeto.

Com a campanha “Troco Solidário”, a Rede de Drogaria São Bento e o Moinho Cultural se unem para manter essa fábrica de sonhos ativa e garantir que outras milhares de vidas sejam tocadas e transformadas. Para a população de Corumbá também ficou mais fácil ajudar o projeto: basta aceitar o convite de doar o seu troco a cada compra feita na Drogaria São Bento. Mais detalhes sobre as atividades do Moinho Cultural no site www.moinhocultural.org.br

 

 

 
 
Instituto Moinho Cultural - 2015