Notícias

Moinho Cultural está com inscrições abertas!

O Instituto Moinho Cultural Sul-Americano está com as inscrições abertas para o processo seletivo 2019.

As inscrições vão até o dia 31/01 (quinta-feira), na sede da instituição, na rua Domingos Sahib, n°300, no Porto Geral.

Nesse período de inscrições, serão realizadas também as rematrículas para os antigos participantes.

Os horários para inscrições e rematrículas acontecem no período matutino das 08:00h às 11h15 e no período vespertino 14:00h às 17h30.

Os critérios para Inscrição:
Crianças com 06 a 09 anos de idade completos
Renda Familiar de no máximo 03 salários mínimos
Estar matriculada na Rede Pública de Ensino

O Moinho Cultural
O Instituto Moinho Cultural Sul-Americano (IMC) é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, que tem como missão a diminuição da vulnerabilidade de crianças e adolescentes em região de fronteira através do acesso a bens culturais e conhecimento tecnológico.

Atende crianças e adolescentes dos municípios de Corumbá, Ladário/MS, e das cidades bolivianas de Puerto Suarez e Puerto Quijarro, com aulas diárias de música, dança, tecnologia, apoio escolar, idiomas, educação ambiental e patrimonial, no contraturno da escola regular em um ciclo com oito anos de duração.

Conta com o Patrocínio máster da Vale, Patrocínio da Cielo, BrazilFoundation, Itaú Social, Parceria da J.Macedo, Sesc e Parceria Institucional Prefeitura de Corumbá, Prefeitura de Ladário, Prefeitura de Puerto Suárez, Prefeitura de Puerto Quijarro, Instituto Homem Pantaneiro, IFMS, UFMS e Acaia Pantanal.

Informações: 67 3231-8436

Instituto Moinho Cultural - 2015