Notícias

Cia de Dança do Pantanal participa da Campanha Abrace o Brasil

 

A Cia de Dança do Pantanal está participando da segunda edição da campanha "Abrace o Brasil" em parceria com a BrazilFoundation. A campanha, lançada dia 27 de setembro, convida pessoas do mundo todo para ajudar a construir um Brasil melhor. O objetivo é conectar quem quer ajudar a transformar o país com quem precisa de recursos para promover ações fundamentais para o desenvolvimento de comunidades e do país. Em 2017 a campanha mobilizou 4.000 doadores de 13 países e arrecadou R$ 1,2 milhão.

 

No site da campanha abraceobrasil.org, a BrazilFoundation apresenta o trabalho de organizações sociais de todos os cantos do país. A fundação vai mobilizar sua rede internacional de apoiadores, buscando promover a filantropia e incentivar a cultura da doação em prol das 70 organizações selecionadas, as quais estão se destacando pelo trabalho que realizam em suas comunidades em diversas regiões do país.

 

Em 2017 foi criada e consolidada a Cia de Dança do Pantanal em Corumbá, MS, a partir da Cia Juvenil de Dança do Instituto Moinho Cultural Sul-Americano, bailarinos convidados de outros projetos da região pantaneira, das cidades bolivianas de Puerto Suárez e Puerto Quijarro e de outros estados brasileiros, pretendendo no futuro acolher bailarinos oriundos dos demais países da América do Sul.

 

Apenas com um ano de criação, a Cia de Dança do Pantanal já ganhou prêmios importantes representando nos palcos o nosso Pantanal, e irá participar de mais uma competição na Europa em Portugal no mês de Abril e por esse motivo precisamos do seu apoio.

 

Para participar, faça uma doação no site https://abraceobrasil.org/pt-br/projetos/moinhocultural/Você pode ser um mobilizador desta campanha compartilhando o material anexado a este e-mail nas redes sociais ou motivando sua rede de contatos para participar e doar. Você também pode se tornar nosso embaixador participando ativamente da divulgação da nossa campanha. Entre em contato para receber mais informações.

 

Quanto mais gente souber, mais chances temos de conseguir atingir a nossa meta de arrecadação. Compartilhe também com amigos.

 

Toda ajuda é muito importante para o nosso trabalho. Abrace o Brasil! Abrace a Cia de Dança do Pantanal.

 

Telefone: 67 3231-8436

Email: imc@moinhocultural.org.br

 

abrace a cia de dança.jpg

Instituto Moinho Cultural - 2015